PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Empresa sem noção

Gontijo
Serra - ES
15/02/2024 às 16:46
ID: 182623357
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fui tentar embarca com uma caixa de isopor onde havia bacalhau ( peixe salgado , não resfriado ) e não fui autorizada entrar no ônibus com a caixa , mesmo explicando que se tratava de um peixe que não era resfriado .
Perdi minha passagem e fui tentar um um reembolso para minha passagem . Reembolso não autorizado com a justificativa de que o ibama nao autoriza transporte de animais . Então questionei o pq seria permitido o transporte do item no culler ( informação também passada por eles ) .
Então eles me deram uma nova resposta que não poderia ser feito o transporte de nenhuma forma .
No resumo empresa sem empatia, sem profissionais capacitados para verificar oq de fato pode atrapalhar a viagem , só sabem rotular tudoo !!!
Perdi meu dinheiro e nem pra oferecer uma nova viagem foram capazes !!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/02/2024 às 14:25

Olá, Iris, tudo bem? :)

Agradeço o seu contato.

Informo que retornei o contato através do seu e-mail cadastrado no reclame aqui, peço que verifique o mesmo, inclusive a caixa de spam.

A Gontijo tem como missão oferecer um serviço de qualidade, visando sempre a satisfação dos clientes.

Lamento qualquer transtorno que possa ter ocorrido.

Atenciosamente,

Empresa Gontijo

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.4/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Gontijo?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade