PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Estorno de passagem pela internet

Gontijo
Teresina - PI
01/12/2023 às 07:37
ID: 177150743
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz cancelamento de 3 passagens pela central sac, e solicitei o estorno, nisso a atendente pediu agência e conta, e eu dei, ela informou que era aguardar 7 dias para cair o depósito, e já tá com 9 dias e ainda hoje não foi estornado, já liguei várias vezes no sac, e ninguém consegue dizer nada, ninguém consegue me falar se vai ser estornado, preciso receber meu estorno. Vou deixar as 3 passagens que solicitei o estorno abaixo, e tinha pago pelo pix, então tinha que ser estornado pelo pix, não por depósito.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/12/2023 às 08:26

Olá, Milena, tudo bem? :)

Agradeço o seu contato.

Informo que retornei o contato através do seu e-mail cadastrado no reclame aqui, peço que verifique o mesmo, inclusive a caixa de spam.

A Gontijo tem como missão oferecer um serviço de qualidade, visando sempre a satisfação dos clientes.

Lamento qualquer transtorno que possa ter ocorrido.

Atenciosamente,

Empresa Gontijo

Consideração final do consumidor

06/12/2023 às 10:40

Resolveram rápido, ótimo atendimento

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.5/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Gontijo?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade