Gontijo Transportadora Reclame Aqui

Atendimento pessimo. Não atendem o WhatsApp. Liguei e avisei que o motorista iria retirar. Em nenhum momento avisam que essa [Editado pelo Reclame Aqui] fecha para horário de almoço ? Pq nao revezam ? Nunca vi isso. Isso é logística ? Agora tenho que pagar uma taxa de cancelamento pq fecham em horário comercial.

06/12/2023 às 08:29

Olá, Elen, tudo bem? :)

Agradeço o seu contato.

Informo que retornei o contato através do seu e-mail cadastrado no reclame aqui, peço que verifique o mesmo, inclusive a caixa de spam.

A Gontijo tem como missão oferecer um serviço de qualidade, visando sempre a satisfação dos clientes.

Lamento qualquer transtorno que possa ter ocorrido.

Empresa Gontijo

14/02/2024 às 11:18

Vcs são péssimos! Logistica nenhuma. Segunda feira uma moça, que nem se identifica, foto pessoal no WhatsApp , alias não tem conta profissional ? Manda uma mensagem dizendo que as mercadorias haviam chegado. Chamei a Lalamove para retirar e para meu espanto, mandaram apenas 6 volumes. Sendo que eram 12. Ou seja, falta de logística ou falta de inteligência mesmo? Tive que pagar 2 carretos. Pq na realidade teriam vindo de uma vez só. Quem paga o meu prejuízo do segundo carreto ?

14/02/2024 às 11:19

Péssimos. Tive inclusive prejuizo na segunda, pq despacharam apenas metade das minhas encomendas. Tive que pagar 2 viagens.

Está com problemas com Gontijo?