Negando direito ao idoso em Teófilo Otoni

Gontijo
Rio de Janeiro - RJ
02/12/2023 às 13:38

Boa tarde!
Informo que já foi feito uma.ligacai pra tomar informações na central em Belo Horizonte,informam certo,sendo q no guichê da Rodoviária de Teófilo Otoni,meu pai não chega dizer a data,já informam que não tem passagem gratuita,repito ele nem informa pra qdo seria.
Pelo jeito eles têm bola de cristal.
Meu pai já foi até por 2 x,na última minha irmã tbm o acompanhou,o atendente diz que além de mão ter mais passagem ,teria q pagar meia passagem.
Até aí,tudo bem.
Sendo q o pior vem agora,na última vez dando uma atenção amor pois minha irmã estava junto,foi informado q não existe gratuita de no ônibus que sai às 19h da cidade (executivo), só pode ser fornecido em.onibua em trânsito?
Como assim,meu pai tem 74 anos, não e a primeira vez que viaja de Minas para o Rio,agora a lei mudou?
Que eu saiba são disponibilizado 2 vagas de gratuidades.
Disse minha irma pra procurar ANTT,pois precisa ser fiscalizado ou eu Luziane,daqui do Rio procurarei os meios legais.
Entendam,não queremos passar a.frente de ninguém,mas ter o direito negado tbm não.

Gostaria de esclarecimento,pois desde setembro ele tenta vir para o Rio,não consegue,só que agora eu entrei nessa briga e exijo o direito do meu pai.

07/12/2023 às 15:37

Olá, Luziane, tudo bem? :)

Agradeço o seu contato.

Informo que retornei o contato através do seu e-mail cadastrado no reclame aqui, peço que verifique o mesmo, inclusive a caixa de spam.

A Gontijo tem como missão oferecer um serviço de qualidade, visando sempre a satisfação dos clientes.

Lamento qualquer transtorno que possa ter ocorrido.

Empresa Gontijo

10/12/2023 às 11:25

Olá,favor se forem entrar em contato comigo o ZAP e celular*******.
No aguardo
Att,
Luziane

Está com problemas com Gontijo?