Onde está a valorização da gontijo para com os colaboradores antigos (Funcionário de decadas)?????

Gontijo
Teófilo Otoni - MG
29/02/2024 às 20:00

Observei no site da Gontijo muitas palavras bonitas quanto a colaboradores. Na pratica Eu nao percebo isso.

No site eu li "Na segunda metade da década de 1960, Abílio mudou-se para Belo Horizonte, e alugou uma sala no bairro São Francisco, onde passou a funcionar a sua empresa. Nesse ano a empresa começa a fazer as linhas Belo Horizonte/Governador Valadares e Belo Horizonte/ Teófilo Otoni. A empresa ampliou o número de linhas nas regiões Norte e Nordeste de Minas Gerais, a partir de Valadares e Teófilo Otoni. Tornou-se forte também no Vale do Jequitinhonha, chegando até o ponto extremo da região, a cidade de Salto da Divisa.

Princípios

COMPROMETIMENTO
Valorizamos a conduta ética e íntegra, honramos nossos compromissos, respeitamos as leis e normas pré-estabelecidas. Prezamos pela responsabilidade e disponibilidade para com colaboradores, clientes e comunidade.

RESPEITO
Respeitamos e reconhecemos colaboradores, clientes, comunidade e meio ambiente. Somos corretos e cordiais no trato com as pessoas mantendo o espírito de servir.

PRUDÊNCIA
Mantemos a estabilidade financeira da empresa a fim de garantir a geração de emprego e desenvolvimento social do país através de investimentos seguros e consciência no uso adequado dos nossos recursos materiais, econômicos e humanos.

VALORIZAÇÃO
Reconhecemos o valor e a importância dos colaboradores e clientes através de uma política de promoções justa e da realização de um atendimento de qualidade aos passageiros."

Sim, mas onde estao esses principios
e consideração com um dos mais antigos funcionários gerente em Teofilo Otoni, Sr Baldoino????

Funcionário que ja ajudou tanto no crescimento da empresa, quantos ônibus esse senhor Baldoino ja desatolou, ele mora na casa funcional e 24 horas, 7 dias na semana a disposição da empresa resolvendo todas as demandas possíveis. Pela idade e tempo de firma é possível ter desatolado muitos ônibus com o dono da empresa.
Estou aqui como cliente, não sou parente ou funcionário.

Estou totalmente revoltado com essa decisão de retirar um homem de tal competência e participação no crescimento da firma como o sr Baldoino. Não tem lógica uma decisao dessas, que valorização com colaboradores é essa????

Espero nao ter que usar os serviços da empresa.

08/03/2024 às 09:10

Olá, Eric, tudo bem? :)

Agradeço o seu contato.

Informo que retornei o contato através do seu e-mail cadastrado no reclame aqui, peço que verifique o mesmo, inclusive a caixa de spam.

A Gontijo tem como missão oferecer um serviço de qualidade, visando sempre a satisfação dos clientes.

Lamento qualquer transtorno que possa ter ocorrido.

Empresa Gontijo

Está com problemas com Gontijo?