Quebra de ônibus, má conservação, 2 trocas de veículo.
No dia 02/06/2024, meu irmão e minha mãe pegaram o ônibus da linha São Paulo x Natal, com saída prevista as 08:00 da manhã. Saíram já com atraso de 20 minutos no Tietê, no carro número 18.185, para 30 minutos depois, o veículo apresentar problemas de super aquecimento e ficar parado no posto, esperando socorro e troca do ônibus. Enviaram o carro n 14.585, que ainda estava sujo e mal conservado, fazia muitos barulhos internos. Em Jequié, por volta das 21:00, o veículo também quebrou, sendo necessário uma nova troca de ônibus, o carro n 17.165, que já estava com problemas no limpador de parabrisas. Em Feira de Santana-BA, o limpador foi consertado, mas em Recife voltou a ter problemas, tendo que retornar a garagem para novo reparo. Ainda depois de Recife, o ar condicionado do ônibus parou de funcionar, e foi assim até o destino, pois já não havia possibilidade de uma nova troca de veículos. A previsão de chegada era por volta das 17h do dia 04/06/2024, porém a viagem terminou por volta das 02h da manhã do dia 05/06/2024, em Natal. É lamentável que a Gontijo não faça a devida manutenção em seus veículos, a fim de minimizar esse tipo de problema, meu irmão e minha mãe ficaram muito indignados com essa viagem tão problemática.
Resposta da empresa
18/07/2024 às 14:27Olá, Thiago, tudo bem? :)
Agradeço o seu contato.
Informo que retornei o contato através do seu e-mail cadastrado no reclame aqui, peço que verifique o mesmo, inclusive a caixa de spam.
A Gontijo tem como missão oferecer um serviço de qualidade, visando sempre a satisfação dos clientes.
Lamento qualquer transtorno que possa ter ocorrido.
Atenciosamente,
Empresa Gontijo
Consideração final do consumidor
18/07/2024 às 15:15A empresa respondeu prontamente o contato, e ofereceu uma compensação pelos transtornos ocorridos na viagem. Mostrou respeito ao cliente, o mínimo que muitas empresas deveriam fazer com seus clientes. Obrigado!