serviço péssimo

Gontijo
26/03/2024 às 17:31

comprei passagem pela Gontijo, categoria executivo e me deparei com acentos rasgados, bebedouro sem agua e com torneiras quebradas, além de sair do Ceará com https://******* caindo aos pedaços e fedorento, trocamos de ônibus no Piauí também velho e sem água,.além de me assutar com a autorização de ambulante entrar no ônibus para vender as coisas, ou seja, qualquer [Editado pelo Reclame Aqui] pode entrar disfarçado e acontecer coisa pior conosco, vou entrar com pedido de reembolso pelo procon e NUNCA mais compro nada que venha dessa empresa, péssimo em todos os sentidos e não prezam pelo serviço muito menos pelo cliente o qual deveria haver uma troca, nós pagamos e eles nos atendem pelo menos com água para matar a.sede em viagens como a que eu fiz de 3.100km

04/04/2024 às 11:14

Olá, Tula, tudo bem? :)

Agradeço o seu contato.

Informo que retornei o contato através do seu e-mail cadastrado no reclame aqui, peço que verifique o mesmo, inclusive a caixa de spam.

A Gontijo tem como missão oferecer um serviço de qualidade, visando sempre a satisfação dos clientes.

Lamento qualquer transtorno que possa ter ocorrido.

Empresa Gontijo

09/04/2024 às 17:44

Eu pedi o reembolso da passagem por todo transtorno que passamos, além do perigo que corremos e a empresa apenas publicou uma nota de pesar dizendo que lamentava? Ahhhhh sinto muito, se não houver o reembolso de pelo menos uma parte irei entrar com processo nas pequenas causas por danos

Está com problemas com Gontijo?