Total desrespeito ao passageiro!

Dia 02 de dezembro, com passagem comprada via internet, iria me deslocar de Picos-PI para Fortaleza-CE as 09h50min. Cheguei em Picos, pois moro em uma cidade vizinha, por volta de 8h30min e ao me direcionar ao guichê, fui informada que o ônibus atrasaria. Que eu procurasse ficar em algum lugar pois demoraria O atendente não sabia o motivo do atraso e não pôde precisar o horário de embarque.
Ficou com meu telefone mas não me ligou, por volta de meio dia, liguei e ainda não obtive resposta de horário. Já cansada e preocupada, minha filha tinha horário para cumprir no dia seguinte, prova de vestibular! Saímos às 17h!!!! Um atraso de 7 horasEm uma rodoviária que registrou 40 graus de temperatura, sem nenhuma comodidade oferecida aos passageiros!Perdi um dia inteiro !Total desrespeito com os clientes E o mais grave, profissionais, despreparados, com respostas do tipo- Só Deus sabe! E acontecendo com muita frequência, passageiros desconhecem seus direitos e por isso, empresa se aproveita! Vendendo muuuito caro por um serviço que não pode oferecer o mínimo.Ao chegar em Fortaleza para cancelar meu retorno, guichê fechado.

07/12/2023 às 15:20

Olá, Francisca, tudo bem? :)

Agradeço o seu contato.

Informo que retornei o contato através do seu e-mail cadastrado no reclame aqui, peço que verifique o mesmo, inclusive a caixa de spam.

A Gontijo tem como missão oferecer um serviço de qualidade, visando sempre a satisfação dos clientes.

Lamento qualquer transtorno que possa ter ocorrido.

Empresa Gontijo

17/12/2023 às 09:58

Ainda sem solução
Aguardo contato breve

Está com problemas com Gontijo?