Atendimento grosseiro e problemas com estacionamento no Gonzaga Flat Service

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/07/2025 às 11:23

ID: 222118743

Reclamação Gonzaga Flat Service (*****)

Estivemos hospedados no Gonzaga Flat Service entre os dias 11 e 13 de julho de 2025. Desde o início, nossa equipe foi transparente ao informar que estávamos com três veículos, sendo que dois deles estavam presentes no momento do check-in e o terceiro chegaria somente na manhã de sábado. Ainda assim, nos cobraram o valor referente aos três estacionamentos.

Na sexta-feira à noite, fomos muito bem atendidos por um recepcionista educado e cordial. No entanto, nossa experiência foi completamente frustrada no sábado à noite, quando retornamos de um evento.

A atendente que estava de plantão uma mulher loira, infelizmente cujo nome não foi informado foi extremamente grosseira. Primeiramente, se recusou a me entregar o cartão de acesso ao quarto, alegando que já havia alguém hospedado, e que eu deveria subir e "bater na porta". Ressalto que paguei integralmente pela minha hospedagem e tenho direito ao acesso ao quarto sem qualquer constrangimento.

Para piorar, meu colega já estava dormindo e não atendeu à porta. Ao descer novamente para a recepção, fui abordado por essa mesma atendente de forma ríspida, dizendo que só poderia haver um carro por apartamento, apesar de termos sido cobrados por dois estacionamentos. Ao questionar a incoerência e expressar minha indignação, ela respondeu de forma inaceitável: "Também, vocês vêm com muitos carros", em tom acusatório e desrespeitoso, como se estivéssemos infringindo alguma norma ou cometendo um ato ilícito.

Me senti desrespeitado, constrangido e tratado como se fosse um [Editado pelo Reclame Aqui]. Além de tudo isso, fui obrigado a sair à noite pelas ruas da cidade procurando um estacionamento por conta própria, mesmo após termos pago por este serviço antecipadamente. Uma total falta de organização e respeito com o hóspede.

Essa postura é completamente inaceitável para qualquer estabelecimento que se proponha a oferecer hospitalidade.

Diante do ocorrido, não recomendo a ninguém se hospedar nesse local, ao menos enquanto atendente despreparada e mal-educada estiverer no atendimento.

Solicito providências e um posicionamento da gerência sobre o caso.

Compartilhe