Cobrança indevida e má qualidade no Flat Gonzaga

Não respondida
Florianópolis - SC
14/07/2025 às 14:05
ID: 222033093
estou com reclamação desse flat a dois meses e não me reembolsaram até agora o valor de uma diaria completa com estacionamento no dia que entrei expliquei que ia ficar 6 diarias e falei que talvez ficaria 5 diarias e eles falaram tudo bem na portaria em torno das 20h do dia 17/05/2025 como tinha feito uma viagem longa de carro de 15 horas e eles exigiram o pagamento de 6 diaria assim fis e no dia seguinte informei que ia ficar 5 diarias e falaram tudo ok,qdo perguntei da devolução ja paga se negaram em devolver os valores,e ja tinha pago um pouco mais da metade com pix e o restante no cartão cobraram 2 x de 90,00 sobre cafe da manhã e duas vezes de 328,50 pelas diarias e com pix paguei adiantado no dia 15/05/2025 por pix para o flat o valor de 897,00 e saiu como nome rv consultoria empresarial,mas na ligação falou ser da portaria do flat Gonsaga e la está tudo confuso,parece no mesmo predio ter dois donos,não sei bem,parece ser o nome ***** esse nome me deram na portaria do flat,ontem liguei pra la e pedi um relatorio do dia a dia e não enviram só emviam um recibo como paguei 6 diarias mas fiquei 5 diarias,deixei meu cel na portaria pro gerente me ligar,pois toda vez que ligo pra la ,tarde,manha e sempre alegam o gerente não estar,só quero meu dinheiro de volta,pois fiquei 5 diarias e paguei 6 e esse roberto dessa empresa citada ja disse no meu wts que não devolve ,e fiquei sabendo que essa empresa não está mais nesse flat,eu não tenho culpa dos problemas deles,e alem de tudo somos um casal de idosos e nõa ajudaram nem na entrada nem na saida com malas,não tive direito em serviço de quarto,reservaram um quaarto pessimo pra nossa idade ,cheiro de mofo em algumas roupas de cama,cafe da manhã não foi bom como falaaram ser por telefone ,frios faltando,não tinha variedade de muitas coisas,bem ruim o cafe da manhã,e outras coisas que não vou citar senão vai ficar muito mais longo do que ja está,expliquei ao gerente na saída e ele falou pra cancelat o cartão com o banco,porto seguro esse tb não espondeu até hoje pq não tenho documentação nescessaria que o flat se as 6 diaria,espero
resposta do flet Gonzaga da rua *****
Gonzaga Flat Service
vai o recibo que me enviaram como 6 diarias mais fiquei 5 diarias
pedi um relatorio da hora que entrei e a hora que saí e se negaram de enviar