Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

23/04/2025 às 18:51

ID: 215443409

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Me hospedei no hotel Gonzaga Flat, em Santos, dia *****. Primeiro: fotos dos aposentos no site e Instagram, com propaganda enganosa. Os quartos, todos, com mofo, o meu, no teto e paredes. Chão do quarto imundo, atrás dos móveis parece que não limpam a anos. Banheiro fedendo, mofo no armário. Elevadores com um odor de fezes, horrível. Insuportável. Qdo alguém entra no elevador é constrangedor. O estacionamento é uma bagunça. Os carros não ficam estacionados em um só lugar. As pessoas que manobram os carros, não sabem dirigir carro automático e dizem que sabem. Qdo fomos fazer o check in e fomos para o carro, ao colocar a chave na ignição, a mesma, estava quebrada. Quebraram a chave e não disseram nada. Fizeram cara de bobos. Não nos ajudaram. Não reembolsaram. Não havia um gerente no hotel. Não indico a ninguém esse hotel horroroso. Descaso com os hóspedes, sujeira..paguem mais, que não terão dor de cabeça. É oq farei qdo voltar a cidade.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/02/2026 às 19:08

Quê hotel horrível

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0