VALOR NÃO DEVOLVIDO DE UMA DIARIA ,FIQUEI 5 DIARIAS E COBRARAM 6 DIARIAS

Não resolvido
Florianópolis - SC
30/05/2025 às 12:35
ID: 218419945
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia estive hospedada no Flat Gonzaga fui de florianopolos sc para santos sp.
Fiquei 5 diarias com cafe da manha e cafe que saõ cobrados separadamente e saí as 5:40 da manha e nesse dia não tomei cafe da manha pois o cafe é só depois das 6 h,por razão que a saida cedo pois somos idosos e tivemos que sair cedo pois seria 12 horas de viagem de volta pra casa,aí como na hora que cheguei no dia 17/05/2025 as 20:40 aproximadamente expliquei tudo isso a portaria e de uma maneira fui obrigada a pagar as 6 diarias e expliquei que talves ficaria só 5 diarias e na portaria como estava muito cansada de 15 horas que levamos pra chegar até o flat de viagem paguei e no dia seguinte qdo desci as mesmas que me atenderam não estavam mais no local,ja eram outras pessoas pois me explicaram que essa empresa não estavam mais operando ali,nem entendi direito o que me falaram,sei que cada cafe é o valor de 35,00 reais o dia seria o valor de 140,00 a ser cobrado e cobraram 180,00 e as diarias e as diarias paguei no pix 897,00 que falaram que tinha que pagar 50% antes e paguei no dia 15/05/ as 11:08 da manha e ficaria o restante em duas vezes no cartão de 657,00 mais 180,00 em duas vezes,então eles tem que devolver 289,00 + 35,00 do cafe que não tomei somando total da devolução 324,00 reais esse valor eles tem que devolver e não estão aceitando,pois falei na portaria 4 dias antes que ia sair na quinta feira não mais na sexta feira,ja falei com o atentende que me atendeu e o dono tb seenhor ***** e tb disse não vai devolver,eu falei bem antes que ia sair,mas como confiei em palavras e acreditei que ia ser devolvido e não foi,e me deram um recibo como fiquei 6 dias e na portaria do Flat Gonzaga todos sabem do problema e eles falaram que teria que ser com a RV CONSULTORIA EMPR SANTOS BR e com eles não teve acordo e resolvi reclamar aqui,pois não usei as acomodações do flat 6 diarias e tb naõ tomei cafe dois dias ,e outra coisa pedi pra me colocar em quartos reformados e me colocaram em um quarto não adaptado pra idosos e somos idosos de 71 anos e expliquei as limitaçoes e o sofa afundava de tão velho,tv funcionava muito mal,ar condicionado da salinha a gente nem ligava com medo pq tinha que colocar a tomada pois não tinha controle remoto, em cima da cama tinha armarios que a gente esbarrava a cabeça e outrs coisas como cafe que ele nos enviou foto e não foi exatamente como falaram,propaganda que na verdade não eram bem como enviaram e via telefone tb falaram comigo e não era bem assim,então queria que fosse extonado a segunda parcela do cafe e da parcela da diaria que foi feito pelo cartão porto seguro e tb não foi feito
obgdo pela atenção
*****
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/07/2025 às 13:08
O flat cobrou algo que não usei uma diaria a mais, o quarto horrivel ,cafe muito menos do que ofereceram ,não teve serviço de quarto,eu que tive que tirar na chegada as malas e qdo saí tb,não ajudaram a colocar as malas nem tirar e sou idoso 72 anos
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0