ATENDIMENTO DEIXA A DESEJAR, E PASSA FALTA DE CREDIBILIDADE!

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

09/01/2019 às 10:11

ID: 41747069

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estou há uns 3 dias tentando contato com a goobec para saber informação de um curso. Primeiro tentei o contato pelo whatsapp que hoje em dia é tão utilizado achei que conseguiria com facilidade, porém você manda mensagem em um dia e só recebe resposta dias depois e ainda com uma informação confusa.
Há no site uma ficha que você preenche para pagamento a vista, onde eles dizem que enviariam um e-mail com os dados ( isso já fazem 3 dias ).
Sinceramente o atendimento não passa credibilidade, gostaria de sentir firmeza na instituição, ATENDIMENTO É TUDO !!!

Compartilhe

Resposta da empresa

18/01/2019 às 16:52

Olá, Viviane.

A Goobec é parceira do Google para treinamento Google Ads e Analytics. Estamos no mercado há 10 anos e ao longo da nossa trajetória já treinamos mais de 20 mil profissionais somente no Brasil, fora México e Portugal. Na nossa página no Facebook e nas demais redes sociais, todos os alunos sempre nos elogiam porque o nosso atendimento e entrega dos cursos para clientes e alunos é sempre muito especial.

Pedimos desculpas por ter ocorrido uma experiência ruim no seu caso, agradecemos o feedback e estamos atentos a críticas e sugestões para melhorarmos nosso atendimento aos clientes e alunos. De qualquer forma recebemos sua reclamação e investigamos o ocorrido. Talvez o atendimento não tenha sido o esperado, no tempo esperado, mas verificamos que recebeu um atendimento prévio diante das primeiras mensagens de contato via WhatsApp.

De toda forma, encaminhamos as informações que você pediu também por email. Ressalto que também fizemos tentativas de contato por WhatsApp com o objetivo de esclarecer as dúvidas e detalhar os cursos disponíveis para você.

Estamos sempre a disposição e esperamos que você possa fazer parte do nosso quadro de aluno nas próximas turmas.

Temos certeza de que você vai adorar estudar na Goobec e vai se sentir muito bem-vinda em nossa sede.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.

Atenciosamente,

João Dalla