ATENDIMENTO PÉSSIMO E COBRAM JUROS

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

13/02/2020 às 15:30

ID: 100495377

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

E COMO JÁ INFORMADO VOU RECLAMAR ATÉ QUANDO FOR NECESSÁRIO! ISSO ESTÁ ERRADO! CULPA DESSE DESCASO DE VOCÊS TODO MEU PLANEJAMENTO DE FAZER ESSE CURSO FOI POR ÁGUA ABAIXO, ATRAPALHANDO INCLUSIVE MINHA VIDA PROFISSIONAL. FORA ESSE ATENDIMENTO DE VOCÊS HORRÍVEL

Compartilhe

Resposta da empresa

13/02/2020 às 16:11

Conforme já esclarecido, a Goobec permite parcelamento em 3x sem juros (para cursos individuais) e até 6x sem juros (para compra de pacotes de cursos.)
Acima dessa parcelamento, oferecemos a opção PagSeguro (que permite um maior parcelamento mas com juros pago ao financiador, no caso, o PagSeguro).

Consideração final do consumidor

13/02/2020 às 16:14

Vão ficar copiando e colando resposta mesmo né, pois vamos lá então!!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0