ATENDIMENTO PÉSSIMO E COBRAM JUROS

Não resolvido
São Paulo - SP
13/02/2020 às 15:30
ID: 100495377
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesE COMO JÁ INFORMADO VOU RECLAMAR ATÉ QUANDO FOR NECESSÁRIO! ISSO ESTÁ ERRADO! CULPA DESSE DESCASO DE VOCÊS TODO MEU PLANEJAMENTO DE FAZER ESSE CURSO FOI POR ÁGUA ABAIXO, ATRAPALHANDO INCLUSIVE MINHA VIDA PROFISSIONAL. FORA ESSE ATENDIMENTO DE VOCÊS HORRÍVEL
Compartilhe
Resposta da empresa
13/02/2020 às 16:11
Conforme já esclarecido, a Goobec permite parcelamento em 3x sem juros (para cursos individuais) e até 6x sem juros (para compra de pacotes de cursos.)
Acima dessa parcelamento, oferecemos a opção PagSeguro (que permite um maior parcelamento mas com juros pago ao financiador, no caso, o PagSeguro).
Consideração final do consumidor
13/02/2020 às 16:14
Vão ficar copiando e colando resposta mesmo né, pois vamos lá então!!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0