Atraso e péssimo atendimento

Resolvido
São Paulo - SP
01/08/2023 às 13:11
ID: 169298703
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um sofá no site da loja dia 11/07/23, o prazo de entrega eram 7 dias úteis que daria no dia 19/07. Hoje é 01/08 e nada de receber sofá nota fiscal ou qualquer resposta decente da loja. Estou entrando em contato via WhatsApp da loja diariamente e não recebo informações concretas. Uma hora falam que assim que o produto estiver pronto vão me avisar e mandar nota e link de restreio, outra hora falam que já foi despachado mas não conseguem contato com a transportadora ora saber informações ou seja, uma bagunça total e descaso com o cliente. Estou bem desconfiada de que não vou receber o produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/08/2023 às 13:58
Boa tarde Manoela, tudo bem? Conforme conversamos por telefone! Já atualizamos todas as informações necessárias, e o transportador pediu o prazo até 04/08 para finalizar a entrega!
Consideração final do consumidor
03/08/2023 às 14:46
Após a reclamação finalmente recebi as informações corretas e explicações para o atraso do pedido, fui muito bem atendida e recebi o produto 3 dias depois
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
03/08/2023 às 15:25
Boa tarde Manoela, ficamos feliz que sua situação foi resolvida!
Pedimos desculpas por quaisquer transtorno relativo a entrega, estamos trabalhando para que nossos clientes tem uma ótima experiência Good.
Qualquer dúvida é só me chamar, estou a disposição!