Noite Horrível

Não resolvido
São Paulo - SP
26/01/2025 às 10:29
ID: 208244069
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPra começar em todas as plataformas estava dizendo que abriria a casa no dia 25/01 às 21:00 e não foi isso que aconteceu, não tem ninguém com boa vontade pra responder quando foi perguntado as 21:30 por que não estava aberto ainda, por aí tudo bem mais vamos lá. Entramos comprei um balde de cerveja pista premium por *******,00 uma mesa por 20,00 até então ok, a menina sumiu eu com o comprovante da comprar ninguém queria me ajudar, após 30 minutos achei a abençoada que disse que não lembrava de mim, viu minha esposa e disse que dela lembrava e demorou 5 minutos trouxe, depois de um tempo comprei uma batata frita que outra menina me atendeu paguei 40,00 até hoje não comi essa batata, moral da história sair da casa às 00:30 chateado e com o sentimento de ter jogado meu dinheiro fora, paguei 50,00 para deixar o carro na frente os manobrista vem me dizer que eu sair muito cedo e não dava pra tirar os carros da frente muito difícil, aí eu não volto mais vi que tinha camarote quando comprei em dezembro no ******* não tinha essa opção, atendimento horrível
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/07/2025 às 11:49
Realmente como imaginei sem nenhum tipo de resposta
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0