Publicidade enganosa referente ao período de vigência da promoção de ingressos para show do Felipe Ret

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/04/2025 às 12:32

ID: 215972599

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Gostaria de registrar minha insatisfação com a promoção anunciada pela casa "Good Show, referente ao show do Felipe Ret no dia 7 de junho.

A publicação dizia claramente:
"Só 24h de promoção! 2 ingressos por R$90 pro show do Felipe Ret no Bailão do Good - 7 de junho! Depois vira o lote e já era."

No entanto, a promoção foi encerrada antes das 24h prometidas. Ao questionar via WhatsApp, fui informada de que era enquanto durarem os estoques, algo que não foi informado no anúncio original. Além disso, na conversa, foi dito que era questão de interpretação, como se cada pessoa pudesse entender de um jeito diferente.

Mas para uma empresa, não funciona assim. Anúncios devem ser claros, objetivos e sem margem para interpretações ambíguas. O consumidor não pode ser responsabilizado por uma comunicação falha.

Me senti enganada e desrespeitada, já que me programei para aproveitar a promoção dentro do prazo informado. Espero que o estabelecimento tenha seriedade e que a empresa repense sua forma de comunicação com o público.

Compartilhe