Show k10

Não respondida
São Paulo - SP
17/09/2024 às 10:06
ID: 196927431
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesGostaria de registrar uma reclamação referente à minha experiência na casa de shows Good Show, no dia 07/09/******* 90 compramos o ingresso uma taxa de 6 reais por ingresso, totalizando um gasto de *******, reais. Mais combustível até o local. Fora os https://******* entanto, pela primeira vez na casa, somente pela atração do show k10. Quando informaram Q, o grupo não iria mais se apresentar, isso já as 4hs da manhã. Solicito, portanto, a devolução integral do valor que gastei na compra dos ingressos, no valor de ******* reais, incluindo as taxas,mais combustível que usei para se deslocar até o local. Espero que alguém, ou responsável pela situação arque com a responsabilidade de assumir a responsabilidade por essa situação e tome medidas para evitar que casos semelhantes ocorram no futuro.
Agradeço antecipadamente pela atenção e aguardo uma resposta satisfatória dentro de um prazo razoável.