Reclamar dessa empresa

Pelotas - RS

26/01/2026 às 13:37

ID: 238837697

Não vale o investimento.
Quis comprar algo que aparentemente tinha uma qualidade boa mas duram pouco tempo mesmo tomando todos os cuidados que vem nas instruções. Tive o Kiss sugador que durou pouco tempo e a empresa me mandou outro igualzinho. Esse também estragou no mês seguinte, não entrei em contato a tempo pra reclamar novamente, pois estava com um problema de saúde na família. E tive também o Fun ballet que durou um pouco mais e também estragou em poucos meses. Enfim, fiquei muito decepcionada pois tomei todos os cuidados descritos e o valor dos produtos é alto pra comprar com frequência.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/01/2026 às 12:28

Oi, Michele! Tudo bem?

Sentimos muito pela experiência e pela impressão negativa causada. Lamentamos de verdade qualquer frustração que isso possa ter gerado!

Ao analisarmos nosso histórico, identificamos que o último contato registrado conosco foi em novembro de 2024. Após esse período, não localizamos novos chamados ou retornos pelos nossos canais de atendimento.

Gostaríamos de reforçar que oferecemos garantia em todos os nossos produtos e que, sempre que é identificado defeito de fabricação, o suporte, troca ou solução acontece integralmente por nossa conta, sem custos adicionais para o cliente. Nosso objetivo é sempre garantir a melhor experiência possível.

Entendemos que imprevistos acontecem e sentimos muito por saber que você passou por um momento delicado. Ainda assim, para que possamos ajudar da melhor forma, é importante que o contato seja feito dentro do prazo de garantia ou assim que qualquer problema seja percebido.

Neste momento, estamos tentando entrar em contato novamente, porém ainda não tivemos retorno. Seguimos totalmente à disposição para entender melhor o ocorrido e buscar a melhor solução possível dentro das nossas políticas.

Ficamos no aguardo do seu retorno. Será um prazer te atender!

Atenciosamente,
Equipe Good Vibres.

Réplica do consumidor

27/01/2026 às 16:12

Boa tarde,

Sim eu já havia mencionado que o tempo passou, mas de qualquer forma acho importante as outras pessoas saberem que não é durável, pois é um investimento alto comparado a outros produtos do mercado. Eu não compraria novamente e não recomendo a compra justamente por isso.

Consideração final do consumidor

27/01/2026 às 16:14

Eles são atenciosos, mas nada muda o descontentamento com a qualidade dos produtos.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1

Consideração final da empresa

27/01/2026 às 18:08

Oii, Michele!

Sentimos muito que sua experiência não tenha sido positiva e entendemos sua frustração. Quando a expectativa não é atendida, a sensação realmente é decepcionante e levamos esse tipo de retorno muito a sério.

A Good Vibres tem um compromisso constante com a qualidade dos seus produtos e com a experiência de quem compra com a gente. Todos os itens passam por um processo rigoroso de controle, testes e validações, além de serem desenvolvidos com fornecedores homologados e padrões de segurança bem definidos.

Em nosso histórico, o último contato registrado foi em novembro de 2024 e, após esse período, não tivemos novos retornos. Como não houve o envio do produto para avaliação dentro do prazo de garantia, não foi possível realizar uma análise técnica para identificar o que de fato pode ter acontecido, o que nos impede de concluir o ocorrido de forma precisa.

Ainda assim, agradecemos por compartilhar sua percepção. Feedbacks como o seu são importantes para seguirmos evoluindo e aprimorando nossos processos, sempre com o objetivo de oferecer produtos de excelência e um atendimento humano e responsável.

Com carinho,
Equipe Good Vibres.