Empresa ruim

Não resolvido
Adamantina - SP
13/12/2023 às 10:32
ID: 177656101
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom dia gostaria de deixar um desabafo aqui sobre essa empresa Cabonnet,é uma empresa muito ruim que trata seus clientes como palhaço a conexão sempre esta ruim e muitas das vezes nem funciona como esta sendo o dia de hoje,liga e não atendem e se atendem não resolvem,se alguem estiver cogitando a possibilidade de contratar essa empresa não façam isso com a vida de voces tentem explorar outras opções eu so assino por que eles compraram todas empresas concorrentes e eu gostaria de deixar uma sugestão pra Cabonnet,fechem as portas voces fracassaram como empresa fechem as portas pra que outras empresas que queiram entregar um seviço digno tenha a oportunidade ,extremamente chateado com essa situação que ja vem de meses
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2024 às 19:31
Olá, Yan, informamos que passamos por uma migração em nosso Reclame Aqui e foi verificado que você já realizou a em nossa Central tendo a sua manifestação tratada.
Lamentamos o ocorrido e seguimos à disposição sempre que necessário em nosso canal direto de atendimento.
Salve nosso WhatsApp para futuros contatos:*******.
Atenciosamente,
Fernando Veríssimo
Equipe Cabonnet.
Consideração final do consumidor
24/10/2024 às 15:53
são ruins por natureza
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0