Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Adamantina - SP

18/08/2023 às 08:07

ID: 169890701

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

ADAMANTINA-SP 10/08
Uso a internet para trabalho e está me afetando DEMAIS, cansado de ficar pagando por serviço mal feito.
Acredito que quando vocês contratam um serviço e pagam por ele, querem que seja de qualidade
Passem a usar o servidor que goodU usava, afinal não era excelente mas comparado ao que está agora, era de qualidade !


Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2024 às 19:12

Olá Thiago, informamos que passamos por uma migração em nosso Reclame Aqui e foi verificado que você já realizou a manifestação no nosso Reclame Aqui correto da Cabonnet, tendo a sua manifestação tratada.

Lamentamos o ocorrido e seguimos à disposição sempre que necessário em nosso canal direto de atendimento.
Salve nosso WhatsApp para futuros contatos:*******.

Atenciosamente,
Fernando Veríssimo
Equipe Cabonnet.