Pneus

Conselheiro Lafaiete - MG
18/05/2015 às 22:18

Réplica do Consumidor

Segunda-feira, 18 de Maio de 2015 - 21:59

Procurei o local indicado e sisceridade não foi nada resolvido,eles não avaliaram os pneus hora nenhuma,só ficaram enchendo o carro de defeito pra vender peças e cobrarem um absurdo não mão de obra,continuo na mesma.

29/05/2015 às 15:22

Boa trade, Sra. Jordane!

Conforme informado anteriormente via e-mail, caso a senhora discorde da análise realizada na revenda oficial Goodyear, é possível optar para pela análise em nossa fábrica.

Qualquer dúvida adicional, por favor, entre em contato conosco por meio de nossos canais oficiais de atendimento: 0800 725 7638 ou sac@goodyear.com.

Central de Relacionamento

Goodyear do Brasil.

29/05/2015 às 15:25

Deixei o carro lá na onde vocês me indicaram pra arrumar o que eles dizem ser o suposto problema agora vou aguardar eles me entregarem o carro pra fazer o teste.

29/05/2015 às 20:01

Vocês me arrumarem dois pneus pra colocar no lugar e pagarem depois pra alinhar e balancear de novo é só marcar a data.

01/06/2015 às 15:54

Boa tarde, Sra. Jordane!

Como já informamos anteriormente, o Reclame Aqui não é um canal oficial de atendimento, caso precise de quaisquer outras informações, entre em contato conosco por meio de nosso telefone ou e-mail: 0800 725 7638 ou sac@goodyear.com.

Central de Relacionamento

Goodyear do Brasil.

01/06/2015 às 22:51

Eu já até liguei mais não foi resolvido meu problema.

Está com problemas com Goodyear?