Pneus
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRéplica do Consumidor
Segunda-feira, 18 de Maio de 2015 - 21:59
Procurei o local indicado e sisceridade não foi nada resolvido,eles não avaliaram os pneus hora nenhuma,só ficaram enchendo o carro de defeito pra vender peças e cobrarem um absurdo não mão de obra,continuo na mesma.
Resposta da empresa
29/05/2015 às 15:22Boa trade, Sra. Jordane!
Conforme informado anteriormente via e-mail, caso a senhora discorde da análise realizada na revenda oficial Goodyear, é possível optar para pela análise em nossa fábrica.
Qualquer dúvida adicional, por favor, entre em contato conosco por meio de nossos canais oficiais de atendimento: 0800 725 7638 ou sac@goodyear.com.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento
Goodyear do Brasil.
Réplica do consumidor
29/05/2015 às 15:25Deixei o carro lá na onde vocês me indicaram pra arrumar o que eles dizem ser o suposto problema agora vou aguardar eles me entregarem o carro pra fazer o teste.
Réplica do consumidor
29/05/2015 às 20:01Vocês me arrumarem dois pneus pra colocar no lugar e pagarem depois pra alinhar e balancear de novo é só marcar a data.
Réplica da empresa
01/06/2015 às 15:54Boa tarde, Sra. Jordane!
Como já informamos anteriormente, o Reclame Aqui não é um canal oficial de atendimento, caso precise de quaisquer outras informações, entre em contato conosco por meio de nosso telefone ou e-mail: 0800 725 7638 ou sac@goodyear.com.
Atenciosamente,
Central de Relacionamento
Goodyear do Brasil.
Réplica do consumidor
01/06/2015 às 22:51Eu já até liguei mais não foi resolvido meu problema.