Cobrança adicional para jogar online e multa de cancelamento abusiva

Não respondida
Várzea Paulista - SP
31/10/2025 às 17:51
ID: 230747669
Fechei um plano de internet, e após 3 semanas não conseguia jogar online, solicitei suporte para a empresa, e eles me retornaram que para eu jogar online precisaria pagar mais 30 reais por mês. Ou seja, pra solucionar o meu problema eu teria que pagar mais 30 reais por mês, sendo que meu plano era de 1 gb e eu ja pagava 99,00 reais por mês. Tentei solicitar o cancelamento mas me falaram que teria que pagar uma multa de 300 reais, essa multa não é justa pois o cancelamento foi devido a um problema não solucionado pela empresa.