Dificuldade e demora no cancelamento do plano devido ao atendimento telefônico e suporte ineficientes.

Não resolvido
Várzea Paulista - SP
30/12/2025 às 18:49
ID: 236264721
Depois de aproximadamente 8 anos resolvi cancelar meu plano com esta empresa. Mais por conta de atendimento telefônico e do suporte do que pelo serviço prestado em si. E pra minha surpresa no dia do cancelamento, ficaram me enrolando das 11 h da manhã até às 17:44, horário em que me enviaram o telefone do setor de cancelamento. Só que o setor de cancelamento funciona até às 17h.
Agradeço demais ao técnico que sempre foi cordial quando veio fazer os reparos necessários, infelizmente não me recordo do nome. Mas precisa melhorar muito o suporte ao cliente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
26/03/2026 às 23:30
Demora no atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0