Internet péssima

Não resolvido
Jundiaí - SP
16/09/2021 às 20:53
ID: 129765551
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstava em aula ao vivo, caiu uma vez, liguei no suporte e tive que reconectar devido a instabilidade.
Pela segunda vez no mesmo dia, caiu a internet de novo. Apresentando instabilidade.
Por fim perdi a aula!
Péssima internet.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/09/2021 às 11:10
Caro cliente pelos prints enviados da sua tela deu a intender que o problema estava nos servidores do zoom pois ainda tinha 5 abas aberta em seu navegador que estavam funcionando , bom dia !
Réplica do consumidor
23/09/2021 às 19:31
MENTIRA...
CAIU DO CELULAR TAMBEM.
HOJE 23-09-21 CONTINUA OSCILANDO. OU SEJA TODOS DA SALA CONTINUAM ESTAVEIS E EU NÃO.
PROBLEMA É DO NOTEBOOK E NÃO DA MINHA INTERNET TAMBÉM??
Réplica da empresa
23/09/2021 às 20:01
Verifiquei aqui seus aparelhos e sua internet estavam ligados e ativos desde o dia da sua primeira reclamacao (16/09/******* 20:46:19 ) , favor verificar se nao esta tendo problemas com o wifi , conecte seu notebook diretamente com cabo de rede ao roteador obrigado pelo feedback , caso venha a ter problemas entre em contato diretamente com nossa central .
Consideração final do consumidor
23/09/2021 às 20:12
Atendimento rápido, porem internet continua ruim.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3