Reclamar dessa empresa

Jundiaí - SP

16/09/2021 às 20:53

ID: 129765551

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estava em aula ao vivo, caiu uma vez, liguei no suporte e tive que reconectar devido a instabilidade.

Pela segunda vez no mesmo dia, caiu a internet de novo. Apresentando instabilidade.
Por fim perdi a aula!

Péssima internet.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/09/2021 às 11:10

Caro cliente pelos prints enviados da sua tela deu a intender que o problema estava nos servidores do zoom pois ainda tinha 5 abas aberta em seu navegador que estavam funcionando , bom dia !

Réplica do consumidor

23/09/2021 às 19:31

MENTIRA...

CAIU DO CELULAR TAMBEM.

HOJE 23-09-21 CONTINUA OSCILANDO. OU SEJA TODOS DA SALA CONTINUAM ESTAVEIS E EU NÃO.

PROBLEMA É DO NOTEBOOK E NÃO DA MINHA INTERNET TAMBÉM??

Réplica da empresa

23/09/2021 às 20:01

Verifiquei aqui seus aparelhos e sua internet estavam ligados e ativos desde o dia da sua primeira reclamacao (16/09/******* 20:46:19 ) , favor verificar se nao esta tendo problemas com o wifi , conecte seu notebook diretamente com cabo de rede ao roteador obrigado pelo feedback , caso venha a ter problemas entre em contato diretamente com nossa central .

Consideração final do consumidor

23/09/2021 às 20:12

Atendimento rápido, porem internet continua ruim.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3