Oferecem muito e não atendem..desrespeito com consumidor...

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Várzea Paulista - SP

24/06/2026 às 17:38

ID: 252270349

Péssima empresa,oferecem um plano por tal valor e não atinge.
Sou cliente ha anos e descobri que estava pagando $100 reais para 100 Mega sendo que estão vendendo o mesmo plano por $ 60,00 reais, e quando eu fui reclamar fizeram muitos questionamentos e perguntas e tal para no fim dizer que iam ajustar e o plano não esta atingindo 700 a Giga que é a velocidade que deveria atingir pelo valor que estou pagando. É a segunda vez que vendem planos mais baratos e o s clientes antigos não tem alterações nas velocidade, ficando pagando mais por menos . se o cliente não vai atras não sabe, e ainda me dizeram que tem facebook e site pra eu ver que houve alteração. Eu não tenho que ficar correndo atras, e sim deveriam migrar a velocidade e avisar.

Compartilhe