Segundo dia sem internet e sem resposta

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Várzea Paulista - SP

21/03/2023 às 17:51

ID: 161455825

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Ontem (20/03) fiquei sem internet até 16h30, tinha entrado em contato e informaram que foi um blackout. Voltou a funcionar. Hoje, pra minha surpresa, logo pela manhã já estava sem internet novamente. Entrei em contato e nem resposta tive! Liguei e ninguém atendeu ou desligaram na minha cara! Que ABSURDO! Eu pago a internet para utilizar ela. E eu uso ela pra TRABALHAR. EM HORÁRIO COMERCIAL! Uma coisa é uma instabilidade. Mas entrei em contato pra perguntar sobre, se tinha previsão e hoje nem me responderam! Atendimento PÉSSIMO. Quero uma resposta sobre o caso pois são dias de trabalho que estou perdendo por conta dessa empresa. É URGENTE!

Compartilhe

Resposta da empresa

22/03/2023 às 04:18

Aline , consultei o sistema e consta uma pendencia 10/03/23 devido a mesma houve o bloqueio automatico pelo sistema apos alguns dias vencidos , liberei temporariamente por mais 3 dias , qualquer duvida pode entrar em contato caso queira a partir das 8 hrs obrigado!

Obs: Este nao e o canal oficial para atendimento , nao temos nenhum vinculo para atendimento , suporte e ou prioridade com esse site .

Consideração final do consumidor

09/05/2023 às 10:15

Infelizmente a empresa não consegue ser clara nas suas comunicações, e você tem que IMPLORAR por atendimento nos canais oficiais quando precisa. Tanto que tentei contato por 3 dias SEGUIDOS e só me falaram disso no terceiro dia, inclusive por nas duas tentativas do dia anterior eu nem ter resposta do atendimento. Ainda precisa melhorar bastante esse atendimento.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

2