UM ABSRUDO A FALTA DE ENGAJAMENTO PARA RESOLVER UM PROBLEMA!

Não resolvido
Canoas - RS
29/07/2026 às 14:18
ID: 255138479
UM ABSRUDO A FALTA DE ENGAJAMENTO PARA RESOLVER UM PROBLEMA!
E simplesmente o canal desativa o bate papo na nossa cara
Primeiro já é a setima vez que entro em contato para resolvermos, esta bem complicado o suporte..
No dia 06/07 adicionmos fundos, e criamos camapnhas eles não veicularam nem gastaram saldo, fizemos todas as recomendações nescessarias e continuou sem veicular, depois criamos uma nova camapnha abrindo publico e segmentações e palavras chaves podendo ter sido isto.. não resolveu, então começamos a entrar em contato com o suporte e estamos na setima tentativa, a conta esta ativa sem restrições, o anuncio como qualfiicado e simplesmente não roda.
Já foi pedido enviar email para o suporte, o suporte indicou que entrasse em contato aqui no suporte novamente que não era com eles. abrir chamado na comunidade abrimos e nada respondido ou resolvido, sempre que entramos em contato com o suporte nos trocam de setor, tentam vender a consultoria para investimos mais, porem não resolvem nem o básico da conta que é fazer rodar o anúncio.
Ja enviamos o email conforme a ignorancia do atendimento em direcionar sem resolver, mesmo falando que já fizemos esta etapa é o PROPRIO SUPORTE INDICOU ESTE CANAL PARA COMUNICAÇÃO.
Um completo DESCASO !!!
Chega a ser [Editado pelo Reclame Aqui] este tipo de tratamento dos atendentes dos canais, apenas querendo que faça a consultoria quando falo que não; não resolvem e simplesmente deixam o cliente falando sozinho !
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/08/2026 às 11:05
Nada foi resolvido
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0