Negativa de reembolso de assinatura realizada no mesmo dia

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
12/08/2026 às 11:22
ID: 256265547
Reembolso de assinatura realizada hoje
Hoje, 12/08/2026, realizei uma assinatura do aplicativo BeFit pela Google Play. Após acessar o aplicativo e verificar que o conteúdo não atendia às minhas expectativas, cancelei imediatamente a assinatura e solicitei o reembolso da compra realizada poucas horas antes.
O pedido de reembolso foi negado pelo Google Play. Entrei em contato com o suporte do Google e fui orientado a procurar a BeFit. Entrei em contato com a BeFit, que respondeu por escrito que, como a compra foi realizada pela Google Play, o reembolso deveria ser solicitado diretamente ao Google.
Ou seja, estou sendo direcionado de uma empresa para outra sem que ninguém resolva uma solicitação feita no mesmo dia da compra.
Solicito a análise do caso e o reembolso integral do valor pago, considerando que a solicitação foi realizada poucas horas após a contratação e que o próprio desenvolvedor confirmou que o reembolso deve ser tratado diretamente pelo Google Play.
Possuo os comprovantes da compra, as negativas de reembolso do Google e a comunicação da BeFit confirmando que o reembolso deve ser solicitado ao Google.
Aguardo uma solução definitiva, sem a necessidade de continuar sendo direcionado entre Google e BeFit.