Reclamação não respondidaNão respondida

Google play [Editado pelo Reclame Aqui] meus créditos

Google Play
09/01/2022 às 15:38
Reclamação não respondidaNão respondida

Desde dezembro minha filha não consegue comprar nada em nenhum aplicativo no google Play. Ela comprou o vale presente e a google Play não repassam os créditos dela. No dia 10 de dezembro ela comprou dois códigos um de 30 e outro de 50, tentou creditar e não deixaram dizendo que precisavam de mais detalhes, então ela entrou no link e era pra fazer um formulario com os dados do código e uma foto do recibo e do código assim preencheu o formulario e eu e ela esperamos eles responderem no email. Um dia depois eles eles responderam dizendo que não se qualifica pra contestação então ela refez o formulario denovo e mandou e no outro dia a mesma resposta. Falei com alguns técnicos da google Play e não ajudaram ,eles só me auxiliaram a preencher o formulario e já tentei de todas as formas e não adiantava. Ai comprei um outro código pra ela tentar agora em janeiro um de 30 assim tentamos de todas as formas e veio a mesma resposta de sempre "não se qualifica pra contestação" eu pensava que era a conta dela que estava errada ai ela falou com um técnico e ele disse que não era a conta dela pois estava correta e mesmo assim tentamos no dia 6 fazer o formulario e hoje 12h veio o mesmo email já está ficando chato pois ela não pode comprar nada em nenhum aplicativo.

Está com problemas com Google Play?