Remoção do mailing de e-mail marketing

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

19/02/2019 às 14:48

ID: 43000137

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz o cadastro para participar de uma palestra na Goomark em set/18. Na palestra, percebi que o serviço oferecido não atendia a minha solicitação. Desde então solicito o descadastramento de meu e-mail na base, sem sucesso.

O site da empresa direciona o link para uma pagina de erro e o site, o atendimento via chat tb não atendeu minha ******* o e-mail e não resolve.

Por favor, so peço para que descadastre meu e-mail da base de mailing de vocês.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/02/2019 às 15:51

Prezada Juliana Oliveira Dias,

Não encontramos nenhum cliente ativo, desativado em ou negociação com os seus dados:

empresa: Ideia Maker
cpf/cnpj: *******
fone: 11-9-**************

Se não for nosso cliente e não estiver em negociação, desculpe o transtorno e por favor clique no botão descadastrar mailling para não receber nossas newsletters.
Obrigado!

Réplica do consumidor

19/02/2019 às 15:59

Não sou cliente. Fiz o cadastro para participar da palestra e conhecer o serviço oferecido por vocês. Eu já tentei me descadastrar no mailing para não receber a newletters, e aparece essa imagem de erro - conforme anexei na mensagem.

Réplica da empresa

19/02/2019 às 16:33

Oi Juliana,

Pelo que vi na imagem que mandou, o antivírus do seu e-mail ou o firewall da sua rede bloqueou o link, por isso você não consegue se descadastrar.

Veja nas 2 imagens o erro em inglês this website is blocked by your network operator ou seja é algo ou no seu computador, ou no provedor ou no e-mail.

De qualquer forma estamos manualmente excluindo seu e-mail da base, desculpe o transtorno.

Consideração final do consumidor

09/04/2019 às 09:25

Demorou um pouco, mas meu e-mail foi removido do mailling após inúmeras solicitações.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

4