Peça não entregue após compra e falta de retorno do suporte.

Respondida
Curitiba - PR
04/09/2026 às 13:32
ID: 258229647
EFETUEI A COMPRA ATRAVES DO PEDIDO ***** DIA 14/08/2026 E ATÉ O MOMENTO A PEÇA NÃO FOI ENTREGUE, NO SISTEMA CONSTA COM EM PREPARAÇÃO, SUPORTE POR WATSSAPP NÃO DÃO RETORNO , ENTREI EM CONTATO COM A CONCESSIONARIA E TBEM NÃO POCISIONAM QUANDO IRÃO ENVIAR A PEÇA.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/09/2026 às 18:11
Olá, José Eduardo!
Você tem toda razão em sua insatisfação. Ficar sem retorno após a compra é uma falha grave de comunicação que a GoParts reconhece.
Verificamos o seu pedido e identificamos que houve um erro no momento da geração da nota fiscal, o que impediu a coleta da peça pela transportadora dentro do prazo. Esse é o motivo do atraso, e lamentamos por você ter ficado sem essa informação enquanto tentava contato.
Assim que identificamos o problema, a nota fiscal foi corrigida e gerada corretamente, e o seu pedido já foi coletado hoje pela transportadora.
Reforçamos nosso compromisso de manter você informado a partir de agora e pedimos desculpas pelo transtorno causado por essa falha interna. Permanecemos à disposição para qualquer dúvida através dos nossos canais oficiais de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe GoParts