Pedido ***** da Carrera VW não entregue e sem contato com a empresa

Resolvido
São Paulo - SP
28/04/2026 às 16:09
ID: 246868897
Fiz uma compra na carrera VW.O pedido:***** não foi entregue consta em preparação. Ja passou uns dias da entrega prometida.Não consigo contato telefônico e no WhatsApp so fala que o motoboy vai fazer a entrega. Preciso da peça .Não tenho resposta nem por e-mail.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/05/2026 às 13:27
Olá, Sr. Emerson
Pedimos nossas mais sinceras desculpas por todo o transtorno causado pela Carrera VW. O senhor tem total razão em sua insatisfação; o prazo deveria ter sido respeitado e o atendimento deveria ter sido claro e eficiente.
Reconhecemos que falhamos ao não conseguir garantir que nosso parceiro cumprisse com o despacho prometido. Embora a GoParts não tenha controle direto sobre a logística e as entregas realizadas por eles, fizemos tudo o que estava ao nosso alcance, cobrando a equipe de logística deles diariamente para tentar agilizar o seu pedido.
Lamentamos profundamente que o senhor tenha tido que se deslocar por conta própria para retirar a peça devido a esse problema interno deles.
Seguimos à sua disposição em nosso suporte oficial.
Atenciosamente,
Equipe GoParts
Consideração final do consumidor
07/05/2026 às 13:39
Muito obrigado pela presteza, carinho e seriedade para os clientes .
Reconheço que os esforços que vocês fizeram para me ajudar e apoiar nessa tratativa.,foram de grande ajuda.
Mas infelizmente a Carreira não ajudou e nem se esforçou em resolver a citação.
Tive que me locomover e pagar pedagio para ir atrás da peça ja ta estava com 20 dias de atraso. Fiquei no prejuízo.
Prejuízo que a Carreira me proporcionou além dos desgaste físicos e mental por stress.
Goparts intermediação vocês estão de parabéns pela postura e conduta.
O crescimento vem de dedicação, honestidade e seriedade. Muito obrigado .
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10