Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Itaboraí - RJ

12/01/2025 às 14:00

ID: 207031269

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei uma camera Gopro ero hero11 Black. A câmera em menos de um ano começou a dar problema esquentando e com dificuldade para carregar . Lembrando que já é a minha seg. Camera Gopro. Fui tentando levar pela necessidade de uso . Pois trabalho com ela. Mais agora não carrega mais de vez . Não liga , não funciona e no carregador só esquenta. Gostaria de vê com a empresa pois a garantia venceu em ******* . Preciso tentar pelo menos o concerto pois eu sou influencie e gravo vídeo para meu canal , mania de carro . E por esse motivo estou tendo dificuldade para postar . Agradeço

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/10/2025 às 21:14

Não respondeu

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0