Camera Gopro ero 11 Black

Não resolvido
Itaboraí - RJ
12/01/2025 às 14:00
ID: 207031269
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma camera Gopro ero hero11 Black. A câmera em menos de um ano começou a dar problema esquentando e com dificuldade para carregar . Lembrando que já é a minha seg. Camera Gopro. Fui tentando levar pela necessidade de uso . Pois trabalho com ela. Mais agora não carrega mais de vez . Não liga , não funciona e no carregador só esquenta. Gostaria de vê com a empresa pois a garantia venceu em ******* . Preciso tentar pelo menos o concerto pois eu sou influencie e gravo vídeo para meu canal , mania de carro . E por esse motivo estou tendo dificuldade para postar . Agradeço
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/10/2025 às 21:14
Não respondeu
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0