Entrou agua segundo a assistencia

Não resolvido
São Paulo - SP
15/01/2024 às 14:33
ID: 180475831
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEu adquirir uma GoPro hero 9 em ******* e nesses anos é eu usei ela 5 vezes foi muito eu comprei para facilita a viagem porém esse ano fui para o Rio de Janeiro e ela parou de funcionar alguns funções e a tela não aparecia ( após eu tirar algumas fotos ) guardei e liguei hoje na assistência técnica eles me informaram que não pode afundar a câmera ( como assim se eu comprei para isso ?) bom eu lendo o manual diz assim ( USAR SUA GOPRO DENTRO OU PRÓXIMO DA ÁGUA. A HERO9 Black é à prova dágua até 10 m de profundidade com a porta travada ) eu afundei ela no máxima 1,80m. Agora fica a s gente questão porque uma máquina cara de muito cara entrou agua ? Não estou questionando a garantia eu sei que tem um ano de garantia mais eu não acho justo eu comprar uma máquina de mais de R$ *******,00 usar 5 vezes e não usar mais , fica a dica para quem está procurando esse tipo de equipamento para tomar cuidado pois é quase impossível falar com alguém lá , espero ajudar alguém e se a GoPro tiver um pouquinho de consciência favor me ajudar para eu assim como estou reclamando voltar a elogiar a Marca ! Já que estou falando de uma GoPro que no meu ponto de vista era a melhor câmera fotográfica espero chegar a quem possa !
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/03/2024 às 17:30
pessimo atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0