GOPRO uma verdadeira decepção

Não respondida
Niterói - RJ
18/04/2024 às 11:18
ID: 187036309
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas Reclamaçõesminha primeira Gopro foi a 3 black e depois tive a 5 black que entrou agua, a 7 black também entrou agua e agora a Max que também entrou agua. pra mim chega!!!! ja perdi muito grana com a Gopro. vc são uma verdadeira decepção.
tentei contato com a assistência técnica e foi so decepção.
sempre fui grande admirador da marca porem ultimamente so tenho tido decepção.
a Gopro faz uma propaganda que na minha opinião e [Editado pelo Reclame Aqui].
a camera nao e a prova da agua. eu sinceramente nunca mais eu compro uma Gopro , nunca mais mesmo e espero que ninguém compre.