Tênis Vans Ultrarange EXO SE MTE com defeito

Respondida
Pomerode - SC
06/08/2025 às 18:58
ID: 223926365
Efetuei a compra de um tênis no site da loja (https://www.gordshouse.com.br) da marca vans, o modelo Ultrarange EXO SE MTE Suede/Chumbo e no início do mês de Julho ele rasgou, acredito que seja um defeito desse modelo, pois onde rasgou é uma posição que geral dobra na maioria dos tênis. Entrei em contato com a loja via WhatsApp para relatar o problema, me responderam no mesmo dia que um outro cliente teve o mesmo problema e que iriam entrar em contato com a Vans para resolver, porém já se passou 1 mês desde que entrei em contato com eles e até o momento não recebi um retorno e não me respondem mais.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/08/2025 às 16:49
Olá Alysson, sentimos muito por isso. Nossa equipe foi totalmente renovada e provavelmente este foi um caso que acabou ficando sem resposta por falta de comunicação com a antiga equipe. Mas hoje quem cuida deste setor sou eu Carina. Vou te chamar no seu whatsapp para resolver isto o mais rápido possível.
Att. Equipe Gord's House.