Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

20/04/2025 às 16:01

ID: 215183581

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Infelizmente o aplicativo não é mais o mesmo de anos atrás.

Tinha parado de usar, pois eu não estava mais investindo.


Voltei a investir agora. Mas o aplicativo infelizmente não obedece. Excluir as antigas movimentações da poupança foi uma tortura. Era obrigado a fechar o aplicativo para conseguir atualizar as informações.

E agora tem um ativo Fiis que não encontro opção de remover, para eu poder resetar no aplicativo os ativos e recomeçar do zero.

Gostaria que a Gorila possibilite que eu consiga tirar as movimentações antigas, para eu poder reiniciar novamente meu lançamentos de ativos no aplicativo

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2025 às 13:56

Olá, Luan! Pedimos desculpas pelo ocorrido.

Nós lhe enviamos uma mensagem com detalhes sobre a resolução do seu caso por mensagem privada. Por favor, confira em seu e-mail cadastrado neste canal.

Caso ainda tenha dúvidas ou precise de mais informações, por favor, envie um e-mail para *******.

Desde já, agradecemos por sua compreensão e paciência.
Uma ótima semana!

Abraços,
Time Gorila

Réplica do consumidor

22/04/2025 às 14:07

Respondir por e-mail, aguardo um nova resposta da empresa. Conseguir realizar algumas mudanças, mas espero que consiga eu permitir a adionar novos títulos sem interferencia das antigas. Não quero fazer venda dos ativos. Quero muito a opção de poder excluir os existentes e antigos.
Estou investindo do zero novamente.

Réplica da empresa

22/04/2025 às 18:19

Olá Luan! Respondemos sua demanda via email. Ficamos felizes em poder ajudá-lo, qualquer outra dúvida estamos a disposição via *******

Abraços,
Time Gorila

Consideração final do consumidor

07/05/2025 às 09:15

Agradeço pela atenção, demorou um pouco para acontecer a solução, mas a Gorila conseguiu sanar, fico muito feliz em ter um aplicativo a disposição para eu poder acompanhar e me programar nos meus investimentos.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9