Ativos duplicados após sincronização com a B3 e não consigo excluir
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSincronizei recentemente minha conta com a B3, no entanto o resultado não foi nada bom: ativos duplicados e com preço médio equivocado. Desvinculei a conta aparentemente com sucesso, no entanto não é possível excluir os ativos oriundos da integração, seja estando com a conta conectada (não funciona) ou após a desvinculação (erro é exibido). Solicito a apuração e correção dos ativos, de forma que seja mantido apenas os ativos cadastrados manualmente.
Resposta da empresa
05/04/2024 às 10:53Olá, Vinicius!
Nós lhe enviamos uma mensagem com a resolução dessa questão por mensagem privada.
Por favor, confira em seu e-mail cadastrado em nossa plataforma.
Caso ainda tenha dúvidas ou precise de mais informações, por favor, envie um e-mail para [email protected]
Desde já, agradecemos por sua compreensão e paciência.
Uma ótima semana!
Abraços,
Time Gorila
Consideração final do consumidor
05/04/2024 às 19:29Atendimento ágil e focado na solução do problema.