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Reclamação resolvidaResolvido

Ativos duplicados após sincronização com a B3 e não consigo excluir

Gorila Invest
Rio de Janeiro - RJ
05/04/2024 às 09:08
ID: 186112489
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Sincronizei recentemente minha conta com a B3, no entanto o resultado não foi nada bom: ativos duplicados e com preço médio equivocado. Desvinculei a conta aparentemente com sucesso, no entanto não é possível excluir os ativos oriundos da integração, seja estando com a conta conectada (não funciona) ou após a desvinculação (erro é exibido). Solicito a apuração e correção dos ativos, de forma que seja mantido apenas os ativos cadastrados manualmente.

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Resposta da empresa

05/04/2024 às 10:53

Olá, Vinicius!

Nós lhe enviamos uma mensagem com a resolução dessa questão por mensagem privada.

Por favor, confira em seu e-mail cadastrado em nossa plataforma.

Caso ainda tenha dúvidas ou precise de mais informações, por favor, envie um e-mail para contato@gorila.com.br

Desde já, agradecemos por sua compreensão e paciência.

Uma ótima semana!

Abraços,
Time Gorila

Consideração final do consumidor

05/04/2024 às 19:29

Atendimento ágil e focado na solução do problema.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
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Sim
Nota do atendimento
9
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Reputação da empresa:

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