PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Autorizei o acesso a B3. Mas no aplicativo só fica sincronizando.. e em processamento. Mandei e-mail mas não tive resposta.

Gorila Invest
Tianguá - CE
20/02/2024 às 14:50
ID: 182954311
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Autorizei o acesso a B3. Mas no aplicativo só fica sincronizando.. e em processamento. Mandei e-mail mas não tive resposta.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/02/2024 às 10:50

Olá, Macedo!

Nós lhe enviamos uma mensagem com a resolução dessa questão por mensagem privada.

Por favor, confira em seu e-mail cadastrado em nossa plataforma.

Caso ainda tenha dúvidas ou precise de mais informações, por favor, envie um e-mail para contato@gorila.com.br

Desde já, agradecemos por sua compreensão e paciência.

Uma ótima semana!

Abraços,
Time Gorila

Consideração final do consumidor

21/02/2024 às 13:38

O problema foi resolvido pelo suporte da empresa.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
8

Consideração final da empresa

21/02/2024 às 16:09

Oi Macedo!

Agradecemos sua avaliação.

Caso ainda tenha dúvidas ou precise de mais informações, por favor, envie um e-mail para contato@gorila.com.br.

Uma ótima semana!

Abraços,
Time Gorila

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Ótimo
ÓTIMO
9.0/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Gorila Invest?

Reclamar
Melhores
Softwares de Desenvolvimento e Design
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade