Exclusão de dados de sincronização da minha conta com a XP
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde,
Alguns meses atrás, conectei minha conta do Gorilla Invest a conta da Corretora XP para consolidar os investimentos. Porém, depois de um tempo, a integração com a mesma (XP) foi descontinuada, e ainda hoje permanece em "manutenção".
E por esse motivo, os dados da última sincronização com a XP ainda permanecem na "Minha Carteira" (e até extremamente desatualizados) conforme screenshot em anexo.
Como não consigo, excluir esses dados manualmente - nem mesmo tentando "quebrar a conexão com minha conta XP (por falta desta opção) ,
Quero de solicitar a exclusão de todos os dados de ativos/patrimônio sincronizados da minha conta.
Resposta da empresa
17/11/2022 às 14:26Olá, Bruno!
Nós lhe enviamos uma mensagem com as atualizações e busca de resolução do seu caso por mensagem privada.
Por favor, confira em seu e-mail cadastrado neste canal.
Caso ainda tenha dúvidas ou precise de mais informações, por favor, envie um e-mail para [email protected]
Desde já, agradecemos por sua compreensão e paciência.
Uma ótima semana!
Abraços,
Time Gorila
Consideração final do consumidor
22/11/2022 às 00:11Atendimento rápido e eficiente.
Consideração final da empresa
22/11/2022 às 11:00Oi Bruno!
Agradecemos sua avaliação.
Caso ainda tenha dúvidas ou precise de mais informações, por favor, envie um e-mail para [email protected].
Uma ótima semana!
Abraços,
Time Gorila