Exclusão de dados de sincronização da minha conta com a XP

Gorila Invest
16/11/2022 às 16:00

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Boa tarde,

Alguns meses atrás, conectei minha conta do Gorilla Invest a conta da Corretora XP para consolidar os investimentos. Porém, depois de um tempo, a integração com a mesma (XP) foi descontinuada, e ainda hoje permanece em "manutenção".

E por esse motivo, os dados da última sincronização com a XP ainda permanecem na "Minha Carteira" (e até extremamente desatualizados) conforme screenshot em anexo.

Como não consigo, excluir esses dados manualmente - nem mesmo tentando "quebrar a conexão com minha conta XP (por falta desta opção) ,

Quero de solicitar a exclusão de todos os dados de ativos/patrimônio sincronizados da minha conta.

17/11/2022 às 14:26

Olá, Bruno!

Nós lhe enviamos uma mensagem com as atualizações e busca de resolução do seu caso por mensagem privada.

Por favor, confira em seu e-mail cadastrado neste canal.

Desde já, agradecemos por sua compreensão e paciência.

Uma ótima semana!

Abraços,
Time Gorila

22/11/2022 às 00:11

Atendimento rápido e eficiente.

Consideração final da empresa

22/11/2022 às 11:00

Oi Bruno!

Agradecemos sua avaliação.

Caso ainda tenha dúvidas ou precise de mais informações, por favor, envie um e-mail para contato@gorila.com.br.

Uma ótima semana!

Abraços,
Time Gorila

Está com problemas com Gorila Invest?

Softwares de Desenvolvimento e Design