Problemas com recebimento de vendas

Gorila Invest
01/04/2024 às 10:00

Possuo investimentos que acompanho pelo app Gorila. Realizei vendas de criptomoedas e ações e as corretoras estão alegando que não existem esses investimentos em minhas contas e que posso estar sendo vítima de [Editado pelo Reclame Aqui] pela Gorila. Preciso que me retornem com urgência pois estou desesperada sobre onde foi para o meu dinheiro.

01/04/2024 às 16:20

Olá, Thaise!

Nós lhe enviamos uma mensagem com as atualizações por mensagem privada. Gostaríamos de informar que Gorila é um consolidador de investimentos, que mostra o valor atualizado do seu patrimônio e a rentabilidade histórica da sua carteira, dessa forma não sendo possível realizar transações financeiras como em corretoras ou bancos.

Por favor, confira em seu e-mail cadastrado em nossa plataforma.

Caso ainda tenha dúvidas ou precise de mais informações, por favor, envie um e-mail para contato@gorila.com.br

Desde já, agradecemos por sua compreensão.

Uma ótima semana!

Abraços,
Time Gorila

01/04/2024 às 16:41

Eu já acessei a plataforma e sei quais são os meus investimentos. Vocês me encaminharam uma resposta copy - coly e não responderam a minha pergunta. Quero saber onde estão os valores os quais vendi as ações. Se na plataforma consta a confirmação da venda, para onde foi o dinheiro se as corretoras não identificaram essa venda?

02/04/2024 às 09:40

Olá Thaise, tudo bem?

Encaminhamos atualizações sobre o seu questionamento através do ticket #62503.

Gostaríamos de salientar que não possuímos vínculos com instituições financeiras e, portanto, não é possível comprar ou vender ativos por meio do Gorila. As informações contidas em nossa ferramenta são de caráter puramente informativo.

Desde já, agradecemos por sua compreensão.

Uma ótima semana!

Abraços,
Time Gorila

Está com problemas com Gorila Invest?

Softwares de Desenvolvimento e Design