Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Araçatuba - SP

16/08/2024 às 23:21

ID: 195403321

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Já comprei dessa marca há alguns anos atrás e por esse motivo decidi comprar novamente e para a minha decepção, a capa é muito inferior para uma capa anti impacto. A lateral é fina e não abraça o celular, praticamente solta na borda, além de não ter uma borda alta, é quase do nível do celular. Fazendo com que não proteja a tela do celular.
Me decepcionei com essa marca.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/08/2024 às 15:01

Olá Tania, como vai?

Esperamos que esteja tudo bem com você!

Poxa, sentimos muito que o produto adquirido em nosso site não tenha atendido as expectativas depositadas no item.

Certamente, não era essa a experiência que gostaríamos que tivesse com um de nossos produtos, que são pensados e projetados para garantir excelente segurança extra aos dispositivos dos nossos clientes.

A GShield se esforça e trabalha para fornecer produtos de alta qualidade e uma excelente experiência para todos os nossos clientes, e é sempre desapontador quando não conseguimos atender às expectativas dos GShield Users.

Mas não se preocupe, pois estamos comprometidos em garantir a sua satisfação como nossa cliente e faremos o possível para solucionarmos qualquer problema que você tenha encontrado.

Por isso, entramos em contato com você para encontrarmos juntos a melhor e mais efetiva solução para o contratempo!

Estaremos em constante trabalho para tornar positiva a sua experiência de compras em nosso site, apesar de qualquer problema encontrado.

Qualquer dúvida estamos à disposição também na nossa Central de Atendimento: https://*******

Abraços, tenha uma excelente semana e conte sempre com a GShield!


Atenciosamente,
Gabriel Henrique | GShield Support Team