Atraso na entrega e falta de suporte

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

22/07/2025 às 12:56

ID: 222701001

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia,

Venho expressar minha total insatisfação com o serviço prestado pela empresa. Realizei uma compra no dia 06/07/2025 de 11 caixas de MDF, com prazo de entrega de 7 dias úteis. No entanto, após receber o número de rastreio, percebi que a entrega não foi realizada e o sistema não fornece mais informações sobre o ocorrido.

Tentei entrar em contato diversas vezes, mas a empresa não responde. No único retorno que obtive, fui orientado a "ter calma", sem nenhuma explicação clara sobre a situação da minha entrega. Essa falta de transparência é inaceitável.

Diante da dificuldade de contato por telefone e WhatsApp, venho por meio deste solicitar o cancelamento imediato da compra, assim como o reembolso integral do valor pago.

Aguardo um retorno urgente para resolver essa pendência.

Compartilhe