Ligações não autorizadas e indesejadas da GOSAT AVGO TECH LTDA e seus clientes

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Jaboticabal - SP

07/05/2026 às 14:45

ID: 247999679

Boa tarde,

Venho através desta avisar a empresa GOSAT AVGO TECH LTDA 40.245.440/0001-23 que meu telefone foi incluído em uma lista NÃO AUTORIZADA, de algum de seus clientes, de onde tem originado LIGAÇÕES DURANTE TODA JORNADA COMERCIAL, oriundas de suas centrais.

NÃO AUTORIZO LIGAÇÕES PARA MEU CELULAR DE NENHUMA ORIGEM COM QUALQUER PROPÓSITO QUE SEJA.

AVISO EXTRAJUDICIAL:

Reitero o envio já efetuado no site para, TIRAREM DE IMEDIATO MEU NÚMERO TELEFONICO ***** de seus envios, tanto contatos sms, whtszap e ligações propriamente ditas, assim como de TODOS OS SEUS CLIENTES.

Persistindo essas ligações, que estão atrapalhando minha atividades profissionais e me causando ENORME PREJUÍZOS, estarei acionando na JUSTIÇA a empresa GOSAT AVGO TECH LTDA 40.245.440/0001-23 e TODOS OS SEUS CLIENTES.


evidência do site:

07/05/2026 14:41 GOSAT AVGO TECH LTDA 40.245.440/0001-23 ***** Encontramos uma empresa vinculada a este terminal.

Compartilhe

Resposta da empresa

07/05/2026 às 15:07

Prezado José,

Nós da AVGO, entendemos o quanto as ligações excessivas podem ser incomodas e não compactuamos com isso. Por isso, temos o dever de informar que a AVGO NÃO REALIZA LIGAÇÕES PARA O USUÁRIO FINAL, seja de cobrança, vendas, desligar o telefone quando atende à ligação ou qualquer outra forma de abordagem comercial em massa.

Dessa forma, se identificar em sua pesquisa que o número é da AVGO TECH, é porque prestamos serviços de telecomunicações para empresas de diversos segmentos.

A fim de evitar as ligações abusivas, atuamos ao máximo com nossos clientes. E somados a nossos esforços, recomendamos algumas ações que também podem ajudar:

1) Atenda à chamada e veja qual é a real empresa que está fazendo as ligações para você e acione ela diretamente;

2) Entre em contato com sua operadora atual e solicite o bloqueio dos números indesejados;

3) Cadastre os seus números (NÚMERO PESSOAL) na lista do NÃO ME PERTURBE (www.naomeperturbe.com.br) e aguarde o prazo de 30 dias para eles entrarem na lista oficial. Vale lembrar que em conformidade a lei, empresas de cobrança podem ligar até para os números cadastrados na lista do NÃO ME PERTURBE.

Se ainda sim as medidas acima não forem suficientes, você pode acessar nosso site https://avgotech.com.br/ligacoes-excessivas e registrar SEU NÚMERO PESSOAL, para criarmos uma BLACKLIST interna temporária, a fim de bloquearmos o envio de chamadas. E isso é necessário, uma vez que não temos um banco de dados de usuários, já que somos prestadores de serviços e fazemos apenas o complemento das chamadas.

Mas, não se esqueça que a forma e mais eficaz de bloquear definitivamente as ligações abusivas é você cadastrar os seus números direto na lista oficial do site NÃO ME PERTURBE.

Pedimos desculpas pelos transtornos causados pelo nosso cliente. E reforçamos que somos uma empresa séria que atende as leis e regulamentações brasileiras e exige o mesmo de seus clientes, o que inclui respeitar a lista do NÃO ME PERTUBE.

Para mais informações, acesse o site: https://avgotech.com.br/ligacoes-excessivas

Atenciosamente,

Equipe AVGO

Consideração final do consumidor

13/05/2026 às 10:34

CONTINUAM LIGANDO

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

15/05/2026 às 09:30

Prezado José,

Para resolver definitivamente esta situação com as ligações abusivas é imprescindível que você realize algumas ações que são bem simples e rápidas:

1)Cadastre-se os seus números (NÚMERO PESSOAL) na lista do NÃO ME PERTURBE e aguarde o prazo de 30 dias para eles entrarem na lista oficial que é acompanhada pelos órgãos reguladores.
Anota aí o site: www.naomepertube.com.br

É muito importante se certificar que realmente concluiu o cadastro, pois os números não cadastrados na lista e que ainda não completaram o prazo de 30 dias de cadastro, poderão receber as ligações normalmente. Lembrando que essa regra não é nossa e sim dos órgãos reguladores.

2)Após o cadastro o site do NÃO ME PERTURBE, ACESSE NOSSO site www.avgotech.com.br e registre seu número (NÚMERO PESSOAL), para criamos uma BLACKLIST interna temporária, a fim de bloquearmos o envio de chamadas.

Isso é necessário, uma vez que não temos um banco de dados de usuários, já que somos prestadores de serviços de telecomunicações para empresas de diversos segmentos e realizamos apenas o completamento de chamadas, da mesma forma que a operadora de celular ou fixo que você utiliza, faz para que você possa realizar e receber suas ligações.

Importante destacar que a forma mais eficaz de bloquear definitivamente as ligações abusivas, é você cadastrar os seus números direto na lista oficial do site NÃO ME PERTURBE, pois esta é uma lista acompanhada pelos órgãos reguladores responsáveis.

Reforçamos também que o grupo AVGO TECH NÃO REALIZA LIGAÇÕES PARA O USUÁRIO FINAL, seja de cobrança, vendas, desligar o telefone quando atende à ligação, ligar procurando a pessoa errada ou qualquer outra forma de abordagem comercial em massa.

Entendemos o quanto essas ligações incessantes podem ser incômodas e pedimos desculpas pelos transtornos causados pelo nosso cliente. Somos uma empresa séria que atende as leis e regulamentações brasileiras e exige o mesmo de seus clientes, o que inclui respeitar a lista do NÃO ME PERTUBE.

PARA mais informações e BLOQUEIO DE CHAMADAS, ACESSE O NOSSO site: www.avgotech.com.br

Obrigado pela atenção!

Equipe AVGO