Sabão líquido e amaciante ruim

Resolvido
Porto Alegre - RS
09/11/2024 às 20:10
ID: 201659983
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntão tenho uma BB de 1 ano sempre usei o sabão gota limpa líquido até aí tudo bem mês passado comprei o lava roupas baby gota limpa da embalagem roxa fiquei 1 semana fora sem usar o sabão quando retornei pra casa o sabão estava com consistência estranha e o transparente está esbranquiçado se puderem rever isso agradeço
Compartilhe
Resposta da empresa
05/12/2024 às 13:54
Boa tarde Aline,
Conforme conversa realizada por aplicativo de mensagens, não identificamos a anomalia relatada porém realizamos ajustes em nossas matérias primas e processos produtivos para evitarmos possíveis alterações no produto. Seguiremos acompanhando as produções para melhor atender nossos consumidores e seguirmos com nosso propósito de transformar o ato de limpeza em um gesto de carinho por quem a gente ama!
Agradecemos sua confiança e seguimos à disposição.
Consideração final do consumidor
05/12/2024 às 14:37
Muito bem assistida pela marca me mandaram até um recadinho escrito a mão e um sabão novo e um amaciante muito bem assistida muito obg gota limpa
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10