AQUISIÇÃO DO PRODUTO E RECEBI O RASTREIO ERRADO

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Manaus - AM

13/09/2023 às 09:53

ID: 171944071

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

ENTREI EM CONTATO COM O SUPORTE DIVERSAS VEZES POR E-MAIL E SEM RESPOTA, O RASTREIO QUE FOI ENVIADO ESTÁ ERRADO E CONSTA QUE NÃO EXISTE ENVIO DO PRODUTO. PAGUEI POR ALGO E ESTOU SEM INFORMAÇÃO.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/09/2023 às 10:48

Ola Sr. Stanislau prazer falar com o senhor e poder ajuda-lo.

Me chamo Maria e faço parte do suporte aqui do Gota Trizen.

Devido o Feriado na ultima semana alguns pedidos sofreram atrasos, inclusive o do Senhor, porem seu pedido ja foi enviado. O código de rastreio não esta incorreto, pois ja esta constando na base de dados dos correios que foi enviado. Como os envios com frete grátis sao enviado via PAC, o senhor nao consegue rastrea-lo passo a passo, cidade por cidade como é feito na modalidade do SEDEX.

Mas o senhor pode ficar tranquilo, que seu pedido ja esta a caminho! Inclusive acabei de reenviar seu codigo de rastreio no email cadastrado na compra.

Att: Maria, Gota Trizen