Falta de transparência Enganação!!!!

Não resolvido
Campinas - SP
03/10/2024 às 14:16
ID: 198803547
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEntrei na Gotchosen em julho de ******* com a promessa de receber pelos meus vídeos categoria Motivação e Dublagem,mas nunca recebi nada tive que abrir conta na wise pra poder receber e nada de receber até hoje meus pagamentos diz pendente desde agosto de ******* .Agora estão fazendo o torneio top 10 que vai premiar os 10 classificados outra mentira porque esses top são já pre selecionados muitos nem engajamento tem falo isso com certeza porque o último top10 que teve os três classificados tinha menos engajamento pelos vídeos do que os meus,meus vídeos alcançaram muito mais engajamento e não fiquei nem entre os 10 por isso é enganação falta de transparência ,hoje já não tenho nem mais motivação em estar postando nessa plataforma em que mexe com a emoção das pessoas faz criar ilusões,assim como eu são muitos que nada receberam só foram pagos os de sempre os pré escolhidos pura mentira.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/12/2025 às 13:34
Comunicado GotChosen.
GotChosen está passando por um processo avançado de reestruturação operacional e de infraestrutura. Durante esse período, o app, o site e algumas funcionalidades podem apresentar indisponibilidade e ficar fora do ar.
Como parte desse processo, os fluxos de monetização e repasse de valores estão temporariamente suspensos, pois dependem da normalização completa dos serviços. Ressaltamos que todos os valores já gerados permanecem devidamente registrados e preservados e serão processados assim que a plataforma for totalmente restabelecida.
Estamos trabalhando para concluir essa etapa até o final de março, com o objetivo de entregar uma plataforma mais estável, segura e com melhorias significativas para toda a comunidade.
Agradecemos a compreensão e manteremos todos informados sobre os próximos passos assim que a reestruturação for concluída.
Atenciosamente,
Equipe GotChosen Inc, USA.
Consideração final do consumidor
29/12/2025 às 18:06
Pelo menos respondeu
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5