Clínica recusa cancelamento de contrato após fim do tratamento e cobra multa indevida.

Não respondida
Santa Bárbara dOeste - SP
13/03/2026 às 12:31
ID: 243184293
Estou com um problema na clinica de Santa Barbara D'oeste SP localizada no centro da cidade, a onde eu faço tratamento a 4 anos de algo que quando fechei com eles era pra durar apenas 2 anos, detalhe paguei todo o meu contrato literalmente que la dizia que podia ir até 36 meses, porém o prazo já passou e não cancelam, já tirei o aparelho so quero que parem de me cobrar cancelem o meu contrato, pois estou cansada e estressada com isso. Eles alegam que tenho que fazer mais exames etc..
Porém eles não cumprem nem o que falam quando eu fechei com eles, fazem mil promessas e depois falam que não está no contrato, que a franquia não faz mais essas coisas, porém acabou meu tratamento e eles ainda falam que se eu cancelar temho que pagar 300 reais de multa sendo que eu ja acabei tudo, não quero fazer exames a mais.