Destruiram meu sonho com as facetas que fizeram em mim.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

27/04/2025 às 11:35

ID: 215712239

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

As facetas não prestaram e me exporam ao ridículo e humilhação.


Fui na clínica ***** de Goiânia da Avenida *****. Lá eu fiz o orçamento para fazer faceta nos meus dentes, de início eu iria pagar o menor valor das facetas, a recepcionista me mostrou foto dos clientes que fizeram as facetas, dentes muito naturais, não muito brancos e bonitos da forma como eu queria,bem natural. Na primeira vez que consultei o dentista que se não me engano se chama *****, eu expliquei da forma que eu queria, queria dentes bem naturais, com tonalidade de um branco natural e não queria que ficasse artificial e nem com dentes grandes e ainda mostrei as fotos que a recepcionista havia me apresentado para o dentista, e ele me convenceu a pagar um valor maior das facetas dizendo que seria de qualidade e que esta é o que traria melhor resultado e naturalidade nos dentes como eu queria, o total ficou 4 mil reais para eu pagar, sem dinheiro pedi emprestado para minha mãe e peguei o cartão dela, ela ainda me ajudou pagar uma parte. No outro dia voltei e passei a diferença do valor e ficou combinado de fazer as facetas no dia 17 de abril.

Chegando nesse dia eu estava muito nervosa porque eu iria realizar um grande sonho e depositei confiança na clínica e no dentista crente que iriam me entregar um ótimo resultado.

Antes de fazer eu ainda falei para o dentista de novo, não queria ficar dentuça, nem com dentes muitos brancos e nem que ficasse artificial, eu queria que ficasse natural pelo valor que paguei. Entrei às 8h e finalizou às 14h, quando terminou eu me olhei no espelho eu me assustei e comecei a tremer, ficou a coisa mais horrorosa que já vi, os meus dentes estavam extremamente brancos artificiais, eu fiquei dentuça e mal conseguia fechar minha boca direito, meus dentes ficaram em cima do meu lábio e a massa ficou extremamente grossa. O próprio dentista se assustou com a minha reação e me levou no banheiro para eu olhar melhor, chegando lá eu já tava chorando e tremendo muito me olhando pro espelho, a ***** que faz parte do financeiro foi lá no banheiro e ficou o dentista ***** e a ***** tentando me convencer que serviço tinha ficado bom e que tinha ficado bonito sendo que estava a coisa mais horrorosa do mundo, eu mal conseguia me olhar no espelho de tanta vergonha, parecia que tinha jogado uma dentadura por cima dos meus dentes de tanto artificial que ficou.


Fui para casa chorando, chegando lá minha mãe estava lá almoçando, cheguei tampando a boca e chorando e ela ficou preocupada, mostrei para ela, e ela se assustou com os dentes da minha boca eu falei para ela que não ficou bom e que eu tava morrendo de vergonha desses dentes. Ela disse que me levaria para clínica para pegar o dinheiro de volta e tirar os dentes, coloquei uma máscara no rosto e fomos.

Chegando lá eu tava envergonhada e humilhada, a minha mãe estava revoltada e chamou o responsável da clínica, ***** foi extremamente grossa com a minha mãe e gritou com a gente lá na clínica. Depois fomos na sala dela e não deixava a minha mãe falar, interrompia ela o tempo todo, minha mãe gravou tudo em vídeo, eu tava chorando envergonhada tentava falar nem conseguia, tanto pela humilhação quanto porquê os dentes me impedia de articular meus lábios e dizer as palavras. Eu comecei pedir para tirar aquela coisa horrível da minha boca, e ***** se recusou a devolver os 4 mil gastos por aquele trabalho mal feito.


Tirei a faceta no mesmo dia, e sai de lá com o psicólogo abalado, humilhada e um sonho destruído.

Isso não vai ficar assim, eu quero o meu dinheiro de volta e os meus direitos.

Nunca vão na *****, eles são desumanos e só nos vêem como dinheiro para eles. Clínica horrível e nunca mais volto lá para fazer mais nada.

Compartilhe